O RD Station é um dos softwares de marketing digital mais completos do mercado brasileiro. Diante disso, e a fim de conquistar os melhores resultados para os nossos clientes, usamos essa ferramenta para gerenciar e automatizar nossas ações de Inbound Marketing.
O QUE É INBOUND MARKETING?
Inbound Marketing são estratégias de marketing que atraem e convertem clientes através de conteúdos relevantes.
Conteúdos que poder ser posts no blog, redes sociais, materiais ricos, lives entre outros, são alguns dos conteúdos para atração de clientes.
Já e-mails marketing e landing pages com ofertas estratégicas são algumas
das maneiras de conversão do visitante em lead. Veja nosso conteúdo completo sobre Inbound aqui.
A LevelX é Agência Certificada RD Station, nós fazemos além do planejamento e execução das estratégias, também o gerenciamento de contas da ferramenta, criando estratégias matadoras de inbound para aumentar a chegada leads e o número de vendas.
Tudo isso utilizando o funil de marketing como estratégia principal.
RD STATION MARKETING E O RD STATION CRM
Imagine seu CRM com várias oportunidades qualificadas caindo diariamente para seu time comercial fechar a venda!
Trabalhamos com as ferramentas de forma integrada, aumentando ainda mais as informações de análises e evoluindo os resultados da sua empresa mensalmente.
COMO FUNCIONA O GERENCIAMENTO DO RD
No RD Station iremos criar os fluxos de automação, as landing pages e disparo dos e-mails marketing. Iremos elaborar estratégias baseadas na necessidade do seu negócio.
COMO O RD STATION PODE MELHORAR MEU NEGÓCIO?
O RD Station irá alocar todos os clientes da sua empresa, permitindo que você possa monitorar todos os passos que eles fizerem em seu site. Também é possível se relacionar com os clientes após a compra, oferecendo conteúdos relevantes, materiais e lives exclusivas e, até mesmo, cupons de desconto. Esse tipo de estratégia ajuda a manter a sua marca na mente do lead.
O QUE SÃO FLUXOS DE AUTOMAÇÃO?
As automações ajudam você a ter uma comunicação automatizada com o cliente. Mesmo após a compra, o lead pode continuar consumindo seu conteúdo e realizando download de materiais disponibilizados por sua empresa.
POR QUE INVESTIR EM INBOUND MARKETING?
• Inbound marketing atrai até três vezes mais leads do que mídia paga;
• O ROI do Inbound Marketing pode chegar a até 275%;
• 80% dos usuários de internet focam nos resultados orgânicos em suas buscas. Isso acontece porque eles dão mais credibilidade aos conteúdos não patrocinados;
• Empresas que utilizam links apontando para sua plataforma, recebem 97% mais cliques;
• 92% das empresas mundiais veem resultados em suas estratégias de inbound marketing.