Somos a sua Agência de Inbound Marketing
O inbound marketing é uma estratégia que tem como objetivo a geração de leads através de conteúdo relevante para o público. Utilizando o funil de marketing, o lead irá caminhar através do conteúdo elaborado estrategicamente para cada etapa do funil.
- O funil irá ajudar o lead a caminhar através dos conteúdos. No topo, ele ainda estará na fase de atração. No meio, o lead se encontra em processo de consideração. Já no fundo do funil, o lead está preparado para a compra;
- As empresas que produzem conteúdos relevante para seu público, conseguem atrair até três vezes mais leads do que empresas que investem apenas em mídia paga.
A LevelX é Agência de Inbound Marketing Certificada RD Station.
A RD Station é uma empresa líder na América Latina no segmento de Marketing e Vendas, focada no desenvolvimento de softwares para o crescimento de médias e pequenas empresas. Seus dois produtos – RD Station Marketing e RD Station CRM – somam mais de 25.000 clientes em mais de 20 países.
Portanto, além da LevelX planejar e executar as estratégias que irá levar o seu negócio a outro level, também fazemos o gerenciamento de contas RD Station. Saiba mais acessando aqui.
Enfim, tudo isso utilizando o funil de marketing como estratégia principal. Colocando a sua empresa no local exato para ser encontrada pelo seu cliente.
Conversar, engajar e converter, é assim que pensamos!
Utilize o poder do relacionamento na redes sociais para gerar fans, atrair novos seguidores, divulgar seus produtos e serviços e gerar mais vendas.
Priorizando conteúdos
95% dos consumidores escolhem soluções de empresas que fornecem um conteúdo
Inverta o caminho
Pense como seria ter clientes chegando até sua empresa, com interesse em sua solução.
Relacionamento com os Leads
O Inbound Marketing é todo pautado em manter um relacionamento duradouro com seus clientes.
Resultados de forma orgânica
Reduza o investimento em mídia paga gerando conteúdos no seu site e posicionando o projeto de forma orgânica
Etapas do Inbound Marketing
O Inbound Marketing é dividido em quatro partes essenciais e que se complementam para oferecer uma melhor experiência de compra para empresas e clientes. São elas: Atração, Conversão, Relacionamento, Venda e Análise.
Entregas Realizadas
- Conteúdos
- Landing Page
- Tráfego
- E-mail MKT
- SEO
- Blog Post