Descubra como investir no seu negócio e como a plataforma pode atrair novos leads e a fidelidade dos clientes.
Atualmente pessoas de diversos países, cidades e estados se encontram em um mesmo local: as plataformas online. Elas buscam identificação com novas marcas e novos conteúdos, além de trocarem informações a nível mundial. O Facebook, como um dos pioneiros no desenvolvimento de mídias sociais, é a plataforma que vem mais recebendo usuários e pessoas envolvidas, e por isso é a mais indicada para se conectar com seus consumidores e investir no seu negócio.
Num mundo onde tudo é movido pela vida online, obter novos seguidores é uma das maneiras de mensurar o sucesso do seu negócio. Mas como nem tudo são flores, não é só questão de postar conteúdo relacionado à sua área e esperar que o alcance e resultados do venha por obra divina. Tem que ter muita força de vontade e claro, conhecimento.
Como a gente já sabe, mudanças acontecem o tempo todo nas métricas dessas plataformas e sempre pensadas na experiência do usuário. Uma maneira de não ficar à mercê da plataforma, é usar os anúncios patrocinados, mas para isso precisamos entender os motivos pelos quais esse investimento vale realmente a pena.
Pensando nisso, a LevelX te mostra 5 motivos para investir em seu negócio usando as campanhas patrocinadas no Facebook.
- Tá todo mundo lá!
Sabe o que é encontrar todos os seus clientes reunidos em um só lugar? Então, os anúncios patrocinados têm um outro diferencial, você pode direcioná-los para quem você deseja que veja seus anúncios.
Com uma persona estabelecida, podemos criar uma infinidade de possibilidades de segmentações (como sexo, localização e interesses) e abranger exatamente as pessoas que procuramos como clientes ou possíveis leads.
- Variedade de formatos.
Anunciar não é uma tarefa fácil, mas as possibilidades são inúmeras já que a disponibilidade de formatos é vasta. Você pode criar campanhas em vídeo, canvas, fotos, carrosséis, etc. Dessa forma você não cansa seu público e pode criar campanhas diferentes para conquistar esses novos seguidores.
- Vinculação com o Instagram
Quando você cria uma campanha patrocinada, existe a possibilidade de difundir isso em diversas plataformas parceiras do Facebook, como o Instagram e o Messenger. Desta forma você impacta seu publico de forma mais abrangente.
- Campanhas para captação de leads.
Já pensou em criar conteúdo online e atrair e captar o e-mail de leads super qualificados? É possível criar campanhas com esse objetivo, dessa forma você amarra seus leads potenciais, com futuros e-mails marketing e assim, torna-los clientes fiéis.
- Um gerenciador de anúncios eficiente.
O Facebook conta com uma plataforma dentro da rede social para quem investe em publicidade, te ajuda a entender os valores de seu negócio online e mostra os resultados reais do que foi investido. Assim, você não tem dúvidas se o público desejado foi realmente alcançado. As métricas apresentadas mostram até o quão relevantes seus anúncios foram para as pessoas que o receberam.
E aí, tá esperando o que pra começar a comunicar sua empresa pro mundo inteiro? Se você cansou das barreiras e fronteiras, conheça a LevelX, nós temos a expertise para fazer seu negócio decolar. Vem!
Pra fechar, a gente te deixa o link para o seu gerenciador de anúncios, explore e divirta-se.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com a LevelX!